Assista a cena do "sacrifício final" de Tony Stark em Vingadores: Ultimato

Assista a cena do “sacrifício final” de Tony Stark em Vingadores: Ultimato

A Saga do Infinito, criação do Universo Cinematográfico da Marvel, terminou com Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. No entanto, ela começou lá em 2008 com o filme Homem de Ferro.

Ninguém desconfiava que aquele longa-metragem estrelado por Robert Downey Jr e dirigido por Jon Favreau lançaria uma lucrativa franquia de Hollywood. É, até o momento, a maior de todos os tempos. O conjunto totaliza, até agora, 23 filmes que coletivamente arrecadaram mais de US$ 22 bilhões em todo o mundo.

O Universo Marvel é agora anfitrião de diversos personagens populares. Eles protagonizarão seus próprios filmes nos próximos anos. Entretanto, isso só foi possível porque Tony Stark tem sido o seu garoto propaganda.

 

O maior herói e seu sacrifício

Incluindo sua participação especial no final de O Incrível Hulk, Downey interpretou Stark em 10 filmes ao longo de 11 anos. Ele concluiu sua incrível participação com Vingadores: Ultimato. Nesse filme, Stark terminou o conflito contra Thanos de uma vez por todas. O herói usou as pedras do infinito para exterminar o Titã Louco, bem como todos os seus lacaios. Essa foi a ação tirou a vida de Stark e encerrou sua jornada no Universo Cinematográfico da Marvel de forma épica e heróica.

Sem dúvida, este é um dos maiores momentos da Marvel até aqui. Agora, os fãs podem assisti-lo novamente em HD.

O canal do YouTube, Furious Trailer postou o clipe em alta qualidade do momento em que Stark faz o seu sacrifício final em prol da humanidade. Dessa forma, a cena inclui a já icônica frase “Eu sou o Homem de Ferro”, que é dita pelo herói antes de derrotar o temido vilão. Veja abaixo:

Falta bem pouco para que os fãs possam rever Vingadores: Ultimato em sua versão completa. O filme recentemente ultrapassou Avatar como a maior bilheteria da História do Cinema. Ele terá seu lançamento digital daqui uma semana. O blu-ray do longa chega às lojas em agosto.

Veja também a nossa crítica sobre “Privacidade Hackeada”, novo documentário Netflix, clicando aqui.

Post Author: Luiz Henrique Oliveira

Nascido em Capão Bonito, criado em Itapetininga, residente de São Paulo. Gosta de filmes, de séries, de livros e de dar uns rolês aleatórios. Acha "O Poderoso Chefão" o melhor filme do mundo quando não lembra que "2001" consegue ser melhor. É religioso: tem muita fé em Stanley Kubrick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *