Ted Bundy: A irresistível face do mal

“As Trapaceiras” e “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal” são estreias da semana

Além da comédia e da biografia, ” O professor substituto” também chega aos cinemas brasileiros.

Uma comédia sobre duas golpistas, um mistério francês e uma biografia sobre um serial killer, são os destaques dessa semana de estreia nos cinemas brasileiros.

” As Trapaceiras”

As Trapaceiras

 

Na refilmagem de ” Os safados” de (1998), temos Anne Hathaway (O diabo veste Prada) e Rebel Wilson (A escolha perfeita) interpretando duas golpistas que unem forcas para ser vingar dos homens que passaram em suas vidas.

 

” Ted Bundy: A irresistivel face do mal”

Ted Bundy: A irresistível face do mal

Zac Efron (High Scool Musical) nos mostra que já deixou de vez a imagem de menino da Disney na biografia de Ted Bundy, um dos mais conhecidos

serial killers dos Estados Unidos. O filme mostra a visão da namorada de Ted, que é interpretada pela Lily Collins (Espelho, espelho meu) que não conseguia acreditar que o jovem doce e bonito pudesse ter cometido tantos crimes.

 

” O professor substituto”

O Professor Substituto

O filme francês conta a história de uma professor que foi escolhido para substituir um outro professor que se matou durante uma aula, e que suspeita que algo não está certo ao notar a reação dos alunos que testemunharam a fatalidade.

Post Author: Gabriele Slaffer

Nascida em Recife, residente até hoje. Estudante de Jornalismo e futura crítica de cinema. Gosta de filmes, de séries, de livros passar uns stress . Acho o filme ''Histórias Cruzadas'' um dos melhores do mundo. E com o sonho de ser crítica no New York Times

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *