Anima – Curta-metragem diferentão

A banda britânica Radiohead sempre foi conhecida por suas músicas melancólicas e depressivas. Então, quando o vocalista (Thom Yorke) se junta com Paul Thomas Anderson (diretor de filmes como Magnólia e Boogie Nights) sabemos que podemos esperar algo no mínimo diferente.

Os dois já haviam trabalhados juntos em 2016 quando Paul dirigiu o clipe da música Daydreaming, da banda de Thom. Agora em 2019, a dupla se reúne de novo para um curta-metragem, disponível na Netflix.

Como era de se esperar, o curta é bem, digamos, diferente. Nos 15 minutos de duração não há diálogos, somente música e dança. Apesar de diferente, é justamente isso que torna o curta interessante, porém também é por isso que é preciso de atenção ao assistir, já que tem muita coisa por trás do que é mostrado em tela.

A história é basicamente um homem (vivido pelo próprio Thom Yorke) tentando devolver uma pequena maleta esquecida no vagão de um metro. Mesmo sendo bastante diferente do que estamos acostumados a ver e ouvir, vale sim muito a pena de assistir. E se não gostar, pelo menos são só 15 minutos…https://images.app.goo.gl/ajt5rMUH3qf3eFkb8

Post Author: Rodrigo Teixeira

Engenheiro ambiental e baterista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *