Game of Thrones quebra recorde com 32 indicações

EMMY 2019: Entre os indicados Game of Thrones ganha recorde com 32 indicações.

Game of Thrones quebra recorde com 32 indicações

 

Com 32 indicações Game of Thrones chega ao Emmy pela última vez como um estouro. A série da HBO recebeu 32 indicações ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Televisivas, por sua temporada fina, sendo a série com o maior número de indicações em uma só temporada. O recorde anterior era de NYPD Blue, que na época obteve 26 indicações em 1994.

Em toda sua trajetória, a série produzida por David Benioff e D.B Weiss, ganhou 47 Primetime Emmy Awards, e tem 161 indicações no total-já com as indicações de sua temporada final.

Game of Thrones foi indicada na categoria de melhor série, em que já levou o prêmio quatro vezes, também foi indicada nas categorias de atuação. Kit Harington e Emilia Clarke, foram indicados nas categorias de ”melhor ator” e ”melhor atriz” em série de drama. Gwendoline Christie, Lena Headey, Sophie Turner e Maisie Williams, foram indicadas em ”melhor atriz coadjuvante” enquanto Alfie Allen, Nikolaj Coster-Waldau e Peter Dinklage concorrem ao prêmio de ”melhor ator coadjuvante”

Game of Thores também esta indicada nas categorias de melhor roteiro, e melhor direção.

A cerimônia do Emmy acontece no dia 22 de setembro.

Post Author: Gabriele Slaffer

Nascida em Recife, residente até hoje. Estudante de Jornalismo e futura crítica de cinema. Gosta de filmes, de séries, de livros passar uns stress . Acho o filme ''Histórias Cruzadas'' um dos melhores do mundo. E com o sonho de ser crítica no New York Times

1 thought on “EMMY 2019: Entre os indicados Game of Thrones ganha recorde com 32 indicações.

    Teresinha Silva

    (31 de julho de 2019 - 18:17)

    Que orgulhoooo, tu é foda ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *