”Eternos” filme da fase 4 da Marvel vai mudar o gênero de três personagens dos quadrinhos pro longa.

A confirmação do elenco de ”Eternos” filme da fase 4 da Marvel foi revelado durante a Comic-Con Internacional, e com isso a Marvel revelou que vai mudar o gênero de três personagens.

Os personagens Ajak, Makkari e Sprite, que nos quadrinhos da editora são homens, serão interpredados respectivamente pelas atrizes Salma Hayek, Lauren Ridloff e a atriz mirim Lia McHugh que já participou de ”American Woman”.

Nos quadrinhos, Ajak é um arqueólogo profundamente interessado na história dos Celestiais, Makkari é um ser obcecado em se tornar o mais rápido do universo e Sprite é um imortal com o corpo de uma criança, e que tem uma personalidade maliciosa.

Essa não será a primeira vez que o estudio muda o gênero de uns dos personagens dos quadrinhos. A anciã interpretada por Tilda Swinton de Doutor Estranho e Mar-Vell que foi interpretada por Annette Bening, de Capitã Marvel, também eram homem nas historias originais.

Além das atrizes já citadas, o longa conta com Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Brian Tyree Henry como Phatos, Ma Dong-seok como Gilgamesh, e Angelina Jolie como Thena.

O filme conta a história da raça alienígena que viveu na terra, moldando sua história e suas civilizações. As filmagens ainda não começaram, mas a estreia foi anunciada para 6 de novembro de 2020. O filme será dirigido pela chinesa Chloé Zhao, que já tem dois filmes indies muitos elogiados pela crítica.

Ela é a terceira mulher contratada para comandar um filme da Marvel, após Anna Boden compartilhar a direção de ”Capitã Marvel” com o marido, Ryan Fleck, e Cate Shortland ser selecionada para dirigir ”Viúva Negra”.

Post Author: Gabriele Slaffer

Nascida em Recife, residente até hoje. Estudante de Jornalismo e futura crítica de cinema. Gosta de filmes, de séries, de livros passar uns stress . Acho o filme ''Histórias Cruzadas'' um dos melhores do mundo. E com o sonho de ser crítica no New York Times

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *