”Brilha La Luna”: musical inspirado nas musicas do grupo Rouge estreia em Novembro no Rio de Janeiro

O grupo ”Rouge” foi formado em 2002 no SBT

Grupo ”Rouge” inspira musical no Rio.

através do reality ”Popstars”

Um musical só com musicas do grupo ”Rouge” vai ganhar os palcos do Rio de Janeiro em Novembro desse ano. O musical ”Brilha la Luna” se passará nos bastidores de um reality show e antes da estreia o espetáculo vai acontecer um concurso para escolher a protagonista, a personagem Luna.

Uma dos marcos da peça musical é que cada personagem será interpretado por dois atores diferentes. Esse tipo de musical já faz sucesso na Broadway, e nos cinemas como é o caso do espetáculo e filme ”MAMMA MIA” inspirado nas musicas do grupo ”ABBA” que teve a maior estreia de musical nos cinemas em 2008, ano de sua estreia, e que em 2018 ganhou continuação, sendo um dos musicais mais populares entre o publico.

As integrantes do ”Rouge” são Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Lu Martins e Lu Andrade, que após um longo hiato com o fim do grupo em 2006, voltaram aos palcos em 2017. O retorno contou com shows pelo Brasil e com musicas inéditas.

O musical tem texto de Juliano Marceano, com direção de Pedro Rothe, direção musical de Tony Lucchesi, coreografias de Victor Maia e figurinos de Ana Elisa Schumacher. E foi autorizado pelas cincos integrantes do grupo.

Post Author: Gabriele Slaffer

Nascida em Recife, residente até hoje. Estudante de Jornalismo e futura crítica de cinema. Gosta de filmes, de séries, de livros passar uns stress . Acho o filme ''Histórias Cruzadas'' um dos melhores do mundo. E com o sonho de ser crítica no New York Times

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *