historias-assustadoras-para-contas-no-escuro

HISTÓRIAS ASSUSTADORAS PARA CONTAR NO ESCURO

Chega aos cinemas nacionais em 08 de agosto “Histórias assustadoras para contar no escuro”, dirigido por André Øvredal,  o filme é baseado em um livro de contos publicado em 1981.

O filme traz em sua trilha sonora o cover “Season of the Witch” da cantora Lana Del Rey.

Temos no grupo de roteiristas o aclamado e premiado Guillermo Del Toro.

Está preparado para um assustador filme de TERROR?

Sinopse

A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah (Kathleen Pollard), uma garota problemática que mantinha um relacionamento ruim com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.

Elenco

O elenco do filme conta com os nomes de Michael Garza (Wayward Pines), Austin Abrams (The Americans), Gabriel Rush (O Grande Hotel Budapeste), Dean Norris (Breaking Bad), Gil Bellows (Um Sonho de Liberdade), Lorraine Toussaint (Orange Is The New Black), Austin Zajur (Fist Fight, Kidding), Natalie Ganzhorn (Make it Pop, Wet Bum), Zoe Colletti (Annie) e Javier Botet (It: A Coisa), que interpretará uma das criaturas do longa.

Trailer (Histórias assustadoras para contar no escuro)

Confira sobre a representação negra em filmes de terror.

Post Author: Pâmela

Paranaense, 24 anos. Moça que curte tecnologia, jogos, filmes, livros e séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *