whindersson nunes adulto netflix

Crítica: “Whindersson Nunes – Adulto”

O show de stand-up Whindersson Nunes – Adulto estreou na Netflix na última quinta-feira (15), o espetáculo aconteceu em Fortaleza com um numeroso público.

Whindersson Nunes vestido do seu jeito simples de sempre, leva ao espectador de maneira muito divertida um pouco da sua história, suas aventuras, seu casamento, viagens e muito mais.

O humorista utiliza também de música em vários momentos do seu show, o que o torna ainda mais dinâmico.

Desse modo, as histórias variam desde quando era criança na escola até suas experiências depois da fama.

E que histórias viu …

Whindersson Nunes – Adulto

Podemos entender esse “Adulto” em dois contextos. O primeiro é quanto aos palavrões que acabam surgindo durante o show, tendo classificação etária de 14 anos.

O segundo ponto, é sobre um Whindersson mais maduro, que já passou por várias etapas dessa vida e se nota isso quando ele começa a falar sobre seu casamento com a cantora Luíza Sonza e a viagem que fizeram de lua de mel.

Portanto, se você quiser dar boas risadas, conhecer mais sobre alguns fatos da vida do comediante, assista Whindersson Nunes – Adulto. O comediante nos cativa com seu jeito humilde e talentoso de ser.

Confira também o teaser da terceira temporada de ‘The Crown’.

Post Author: Pâmela

Paranaense, 24 anos. Moça que curte tecnologia, jogos, filmes, livros e séries.

4 thoughts on “Crítica: “Whindersson Nunes – Adulto”

    Felicio Sousa

    (27 de agosto de 2019 - 07:06)

    Curto muito esse humorista, um verdadeiro Chico Anísio do nosso tempo, não é à toa que ele também é cearense. Que Deus abençoe e felicidades e sempre sucesso na vida e superação aí contra a depressão, essa doença devastadora que tirou muita gente talentosa de nós: Robin Williams, Heath Ledger, entre outros.

      Pâmela

      (28 de agosto de 2019 - 12:08)

      Ele é realmente muito talentoso. Torço muito também pela melhora dele nessa luta contra a depressão.

    […] Crítica: “Whindersson Nunes – Adulto” Conheça a Lenda de Angra: Uma Tradição Mitológica Brasileira Conheça rpm – mais uma série espanhola da Netflix Confira a programação completa do 29º Cine Ceará […]

    Crítica: "It: Capítulo 2" | CINCO TONS

    (3 de setembro de 2019 - 17:25)

    […] Crítica: “Whindersson Nunes – Adulto” Conheça a Lenda de Angra: Uma Tradição Mitológica Brasileira Conheça rpm – mais uma série espanhola da Netflix  Confira a programação completa do 29º Cine Ceará […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *