O EXTERMINADOR VOLTOU! DESTINO SOMBRIO

Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger
Linda Hamilton (Sarah Connor) de volta no sexto filme da franquia.

Quem não conhece a série cinematográfica O Exterminador do Futuro? Esse grande sucesso dirigido por James Cameron (Diretor de Titanic) da década de 1990 está de volta com tudo! Trazendo de volta também além desse grande nome do cinema (Cameron), agora como Produtor, traz de volta o carisma e talento de Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (Exterminador). Dessa vez, esqueça aquela sequência trágica que foram a terceira, quarta e quinta continuação da franquia, pois, essa trama pretende ser a “substituição” – chamarei assim – do terceiro capítulo da série. Prometendo trazer novidades incríveis e sequências de ação de tirar o fôlego. Roteiro de David S. Goyer – responsável pela trilogia Blade e Batman: O Cavaleiro das Trevas -, trazendo nesse continuação Gabriel Luna (Agentes da S.H.I.E.L.D), no papel do Exterminador vilão bastante futurístico e ameaçador. Agora o Exterminador (Schwazenegger), T-800, volta, para enfrentar uma ameaça ainda mais mortal (Luna),juntamente com sua grande companheira de guerra no passado, Sarah Connor (Hamilton) e uma humana melhorada tem a perigosa missão de defender a indefesa Dani (Natalia Reyes – Pássaros de Verão). Cenas eletrizantes de ação e suspense prometem movimentar a sexta – e última – parte desta saga deveras sombria – faz jus ao nome. Desde a parte 2 da saga assistia uma continuação tão digna como essa. Pode até descordar de mim, mas vale a pena ir ao cinema conferir!

ESTREIA: 31 DE OUTUBRO.

Post Author: Ray Monteiro

Olá, sou Raymundo Monteiro, escritor e humorista. Estou aqui iniciando minha tentativa de ser colunista, aproveitando essa oportunidade que o site Cinco Tons deu. Obrigado, Cinco Tons!

3 thoughts on “O EXTERMINADOR VOLTOU! DESTINO SOMBRIO

    Mário

    (27 de outubro de 2019 - 16:08)

    O que é “descordar”?

    Gostei, Ray. Você quase não soltou spoilers, foi claro quanto à explicação sobre a importância desse novo for na cronologia da franquia e, com exceção de “cinematográfica” e “Schwarzenegger”, não falou nenhum palavrão.

    Estou ansioso pra ver mais essa história, envolvendo o nosso querido Arnold e o seu alter ego robótico.

    Rafael Augusto de Castro Silva

    (29 de outubro de 2019 - 19:01)

    Com essa matéria , já dá vontade de assistir .
    Consigo visualizar a adrenalina que será . Parabéns pela coluna.

    Rafael Augusto de Castro Silva

    (29 de outubro de 2019 - 19:06)

    Com essa matéria, já deu vontade de ir assistir.
    Já imagino a adrenalina que vai ser . Bem diferente dos últimos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *