the-mandalorian-critica

Crítica: “The Mandalorian” – 1ª Temporada

A primeira temporada da série ‘The Mandalorian’ chegou ao fim na última sexta-feira(27). Uma série do mundo de star wars que vem como principal produto do serviço de streaming Disney+.

O mundo de star wars é tão vasto que ainda tem muita coisa para se explorar, um exemplo disso é o lançamento da série sobre as aventuras de um mandaloriano e conta com a participação super especial do famoso baby Yoda.

A série é composta de 8 episódios que foram lançados semanalmente pelo serviço de streaming.

A trama central da série é focada na história do Mandaloriano e suas aventuras como caçador de recompensas. Um homem de poucas palavras e que nunca tira o seu capacete. O espectador também fica curioso para saber a história por trás do homem de armadura, e no decorrer da série vamos tendo algumas dicas de como ele se tornou um mandaloriano.

Os personagens secundários que surgem na série são tão importantes quanto o principal. Eles entram para engrandecer ainda mais a história que está sendo construída.

O personagem baby Yoda mesmo não sendo o principal da série, tem sua participação bem dosada, e acabou trazendo espectadores que nem eram fãs de star wars e acabaram gostando da série.

O roteiro da série é muito bem construído e a trilha sonora se encaixou perfeitamente na atmosfera star wars.

A série ‘The Mandalorian’ já é um sucesso e deve ter sua segunda temporada no final de 2020.

Confira o trailer:

Leia mais:

Crítica: “The Witcher” – 1ª Temporada;

 

Post Author: Pâmela

Paranaense, 24 anos. Moça que curte tecnologia, jogos, filmes, livros e séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *