Coronavírus: Fãs fazem teoria sobre como 'Enrolados' previu a pandemia

Coronavírus: Fãs fazem teoria sobre como ‘Enrolados’ previu a pandemia

Fãs dos desenhos da Disney viralizaram nas redes sociais ao desenvolver uma teoria sugerindo que a animação ‘Enrolados’ (2010) previu a pandemia do coronavírus.

No longa dirigido por Byron Howard e Nathan Greno, a personagem principal é isolada em confinamento solitário em uma torre.

No entanto, a coincidência vai além da quarentena imposta a Rapunzel – e recomendada pelas autoridades para o controle do coronavírus. O reino do qual ela é excluída durante a infância é batizado de Corona.

Em poucas horas no ar, o post da usuária do Facebook que notou as semelhança entre o desenho e a nossa realidade, traçando a teoria entre o coronavírus e Enrolados já teve mais de mil compartilhamentos.

A constatação feita pela fã Lee Ann Abbott veio à público por meio do print de um diálogo entre ela e a uma amiga em uma troca de mensagens no celular.

“Quer saber de uma coisa estranha?”, pergunta Lee. “O que?”, responde a amiga. “Sabe o filme “Enrolados’?”, “Sim, o que tem?”, “A mãe dela a mantém em quarentena, certo?”.

Após a amiga confirmar, a fã sugere: “Busque na internet o nome do reino no filme”.

Lançado em 2010, ‘Enrolados’ conta com a atriz Mandy Moore fazendo a voz de Rapunzel, Zachary Levi como Flynn e Donna Murphy como a mãe da protagonista.

Fonte: Revista Monet

Assista ao trailer:

 

Post Author: Luiz Henrique Oliveira

Nascido em Capão Bonito, criado em Itapetininga, residente de São Paulo. Gosta de filmes, de séries, de livros e de dar uns rolês aleatórios. Acha "O Poderoso Chefão" o melhor filme do mundo quando não lembra que "2001" consegue ser melhor. É religioso: tem muita fé em Stanley Kubrick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *