Reese Witherspoon e Kerry Washington afirmam que fizeram teste para 'As Patricinhas de Beverly Hills'

Reese Witherspoon e Kerry Washington dizem ter feito teste para ‘As Patricinhas de Beverly Hills’

As atrizes Reese Whiterspoon e Kerry Washington revelaram terem participado de testes para a comédia ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995), mas acabaram perdendo os papéis para os quais fizeram as audições.

As duas celebridade fizeram a revelação em entrevista à versão norte-americana do site BuzzFeed, enquanto falavam sobre a nova série estrelada por elas, ‘Little Fires Everywhere’.

“Eu me empenhei tanto no teste de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ e acabei não ficando com o papel”, disse Whiterspoon. Washington respondeu em tom de surpresa: “Eu também!”.

Dirigido pela cineasta Amy Heckerling, o filme acabou sendo protagonizado pelas atrizes Alicia Silverstone, Stacey Dash e Brittany Murphy, ainda contando com a participação de um ainda iniciante Paul Rudd.

“Teria sido muito diferente… Nós devemos fazer, sei lá, um remake”, sugeriu Kerry em meio a risos para Whiterspoon, que respondeu: “Deveríamos regravar uma cena de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, seria muito divertido!”.

Fonte: Revista Monet

Post Author: Luiz Henrique Oliveira

Nascido em Capão Bonito, criado em Itapetininga, residente de São Paulo. Gosta de filmes, de séries, de livros e de dar uns rolês aleatórios. Acha "O Poderoso Chefão" o melhor filme do mundo quando não lembra que "2001" consegue ser melhor. É religioso: tem muita fé em Stanley Kubrick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *