Webserie The Stripper volta com tudo e estreia segunda parte como um dos assuntos mais comentados no Twitter

A Websérie “The Stripper`` está de volta, com o lançamento adiantado para última quarta-feira (25), o episódio 6, marca a volta triunfante do fenômeno da internet “The Stripper”, que virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os fãs que já estavam ansiosos pela volta, reuniram mais de 30 mil tweets durante e depois da estréia do episódio no canal da Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente responsável pela trama.

Se mostrando também um  fenômeno internacional, a série também marcou presença nos “Assuntos do Momento no Mundo”, conquistando a posição do 11º lugar, quando reuniu cerca de 16,2 mil tweets. E se manteve nos “Assuntos do Momento do Brasil” por bastante tempo onde alcançou o 5º lugar nos trends, com cerca mais de 30,1 mil tweets.

 

The Stripper é uma websérie brasileira produzida pela Ponto Ação Produções – A obra é baseada em uma fanfic de mesmo nome criada por  Evelin Silva (fanfic The Stripper), que conta com uma marca de mais de 16 milhões de leituras, a adaptação da escrita para o audiovisual foi realizada pela atriz Priscilla Pugliese, que também é uma das proprietárias da produtora responsável pela trama.
A produção independente que teve sua estreia em outubro de 2019 já contava com 5 episódios realmente viciantes (Tendo em conta que sou viciada em todas as webseries produzidas pela produtora) e, com novos episódios lançados agora em 2020!

Com um enredo que gira em torno de um romance viciante, iminente e incontrolável. Durante o dia a personagem Camila Smith (Natalie Smith) é assistente da empresária Lauren Pugliese (Priscilla Pugliese), enquanto durante à noite Camila assume o codinome Karla, em uma boate de striptease chamada Imperium. Adivinhem quem se torna a mais nova cliente e fã da dançarina mais aclamada da citada Imperium? Lauren…  a trama conta a história do envolvimento da empresária Lauren Pugliese, com uma stripper da boate Imperium. Lauren fica encantada ao ver uma apresentação e começa a frequentar a boate e se relacionar com Karla, nome da dançarina que não revela o rosto, e nem a real identidade, a qual é interpretada por Natalie Smith. A partir daí, a história se desenvolve e deixa os fãs cada vez mais apaixonados pela continuação de cada cena.

Confira o 6º episódio da Webserie:

Post Author: Gabriele Slaffer

Nascida em Recife, residente até hoje. Estudante de Jornalismo e futura crítica de cinema. Gosta de filmes, de séries, de livros passar uns stress . Acho o filme ''Histórias Cruzadas'' um dos melhores do mundo. E com o sonho de ser crítica no New York Times

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *