in , ,

Crítica: “O Silêncio do Pântano” – Suspense da Netflix

Novo suspense espanhol O Silêncio do Pântano chega a Netflix com nada mais nada menos que o nosso querido Pedro Alonso, o Berlim de La casa de papel. Por ser um filme com Alonso como protagonista, o espectador já tem suas expectativas aumentadas.

Em O Silêncio do Pântano, acompanhamos a história de Q (Pedro Alonso), ex-jornalista e agora escritor de romances policiais. Para escrever os seus livros, o escritor se aprofunda realmente nas histórias do personagem do seu livro, um serial killer.

Esse aprofundar, seria necessariamente viver na pele de um psicopata.

O filme entrelaça temas de violência, corrupção, economia, política e suspense. Q por diversas vezes fica perdido entre a realidade e a ficção.

O Silêncio do Pântano e mais: as novidades da Netflix para hoje (22)

O filme divide opiniões. Ele pode ser muito lento para alguns e para outros, um suspense enigmático que te prende até o fim.

A história tinha potencial para ser melhor desenvolvida. Ainda mais levando em conta o grande ator que faz parte da trama como protagonista.

Considero que o filme foi fraco, mas que (assim como eu) muitas pessoas vão buscar assistir pela expectativa de ver Pedro Alonso em outro papel.

Confira também:

A vida e a história de Madam C.J Walker.

What do you think?

Written by Pâmela

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

A VIDA E A HISTÓRIA DE MADAM C.J. WALKER

THE FEED: O FUTURO NEM SEMPRE É TÃO PROMISSOR QUANTO PARECE