in ,

Clint Eastwood estrela “Escape From Alcatraz”.

Em 1979, Clint Eastwood, um dos mais populares atores e produtores do cinema norte-americano, estrelou um dos filmes mais dramáticos do cinema “Escape From Alcatraz (Fuga De Alcatraz)”, juntamente com um elenco primoroso, Clint (Eastwood) é Frank Morris, um prisioneiro da prisão até então mais vigiada e segura da pequena Ilha de Alcatraz, região da Califórnia, EUA. Baseado no homônimo escrito por J. Campbell Bruce, baseado em fatos ocorridos em 1962, o filme assim como no livro, narra a dramática fuga de Morris (Eastwood) e os irmãos John e Clarence Anglin (Jack Thibeau e Fred Ward), contando com um grandes personalidades do cinema do final da década de 1970, como: Larry Hankin, o ator e roteirista Patrick McGoohan e a estreia de um dos atores mais queridos dos Estados Unidos, Danny Glover, estreando nos cinemas.

Clint Esastwood estrela esse clássico do cinema, no final dos anos 1970.

SUSPENSE E DRAMA DE PRENDER O FÔLEGO

Esse suspense dramático, dirigido por Donald Siegel, traz o grande dilema: Morris e os irmãos Anglin, na tentativa desesperada de fugir da Ilha de Alcatraz – após um plano bem engenhoso -, conseguiram escapar vivos – e quais sequelas – ou morreram afogados nas gélidas águas que cercam Alcatraz?

Um filme imperdível, de prender – trocadilho proposital – o fôlego.

Prefiro não falar mais nada para não estragar a experiência, que por sinal, vale muito a pena para quem ainda não viu e para quem conhece rever esse clássico de mais de quarenta anos.

#SuperRecomendo

 P.S.: Este que vos fala é escritor / romancista e está lançando seu novo romance Crônicas De Um Coração Enterrado. Disponível em e-Kindle e impresso. Mais, acesse o link! Obrigado!

What do you think?

Written by Ray Monteiro

Comments

Leave a Reply
  1. Vi esse filme ontem pela recomendação que vi no face, muito bom, curti muito. Um verdadeiro clássico, sou super fã do Clint Eastwood!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Sons Of Anarchy: Filhos Da Anarquia

Dona Florinda se pronuncia sobre polêmica dos contratos de “Chaves”