in

Coronavírus: Will Smith faz relação entre a pandemia e ‘Eu Sou a Lenda’

O ator Will Smith, 51 anos, brincou que se sente “responsável por uma boa parte da desinformação” sobre a pandemia do novo coronavírus por conta do seu filme ‘Eu Sou a Lenda’ (2007), que conta a história de um cientista que é o último humano vivo após uma praga.

“Eu queria fazer isso porque eu fiz ‘Eu Sou a Lenda’ e me sinto responsável por boa parte da desinformação”, destacou o ator, no começo de sua participação no programa Red Table Talk, apresentado por sua esposa Jada Pinkett-Smith.

No filme, dirigido por Francis Lawrence, o personagem interpretado por Will, Dr. Robert Neville, procura reverter os efeitos de um vírus usando seu próprio sangue imune.

Durante o programa, Jada falou que está procurando desenvolver seu conhecimento sobre o coronavírus. “Assim como outras famílias pelo país, estamos tentando navegar entre toda informação sobre o COVID-19”, destacou.

O programa também contou com a presença de Willow, 19 anos, filha de Will e Jada; Trey, filho de 27 anos do ator de um relacionamento anterior; e a mãe de Jada, Adrienne Bandield-Jones, 66 anos.

Jaden Smith, filho mais velho de Jada com Will, de 21 anos, não estava presente na discussão. “Você vai notar que Jaden não está conosco hoje porque ele é um humano responsável e está em distanciamento social”, explicou a apresentadora do show. “Ele está viajando muito e sua principal preocupação é com a avó”.

Fonte: Revista Monet

What You Need To Know About Coronavirus

Jada and Will hold a special family Red Table Talk to get straight factual answers to their questions and yours about the Coronavirus pandemic.

Geplaatst door Red Table Talk op Woensdag 18 maart 2020

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Reese Witherspoon e Kerry Washington dizem ter feito teste para ‘As Patricinhas de Beverly Hills’

O Poço (Netflix, 2020) | Veja a crítica e uma análise sobre o final do filme