in

Diretor de Os Novos Mutantes diz estar mais tranquilo por lançar o filme depois do fracasso de Fênix Negra

‘Os Novos Mutantes’, spin-off de ‘X-Men’, deveria ser lançado em abril de 2018, mas após uma série de problemas com sua produção e a venda da Fox para a Disney, a data de lançamento do filme ficou definida para abril de 2020.

A pandemia do novo coronavírus, no entanto, mudou os planos de estreia novamente e o filme tem seu lançamento tendo data indefinida no momento.

Josh Boone, diretor da produção, no entanto, diz estar tranquilo com a estreia quando quer que ela aconteça, que já ela vem após ‘X-Men: Fênix Negra’ (2019), que foi considerado um fracasso em bilheteria e com os críticos.

“Olha, você só pode ir para cima após ‘Fênix Negra’. Não é para dizer nada de ruim sobre os pessoas envolvidas, mas foi o que foi”, destacou o cineasta, em entrevista à revista Empire.

“Honestamente, me sinto muito menos pressionado agora. Porque testamos nosso filme tantas vezes e a audiência amou”, completou Boone, que ainda disse que ‘Fênix Negra’ foi “um dos filmes com piores avaliações do último ano”, segundo o site Digital Spy.

O filme de terror é ambientado no universo de ‘X-Men’ e apresenta a história de cinco mutantes adolescentes que são trancafiados em um hospital psiquiatra. A produção é dirigida por Josh Boone (‘A Culpa É das Estrelas’) e estrelado pela brasileira Alice Braga (‘Elysium’) e Maisie Williams (Arya Stark de ‘Game of Thrones’).

‘Os Novos Mutantes’ é baseado nos quadrinhos de mesmo nome publicados nos anos 1980 e que trouxeram um tom mais sombrio e aterrorizante para as histórias dos ‘X-Men’.

O filme apresenta cinco novos mutantes: Illyana Rasputin/Magia; Rahne Sinclair/Lupina; Sam Gunthrie/Míssil; Danielle Moonstar/Miragem; e Roberto da Costa/Mancha Solar.

Mancha Solar será o primeiro mutante brasileiro a aparecer nos filmes baseados em ‘X-Men’. O personagem também será interpretado por um brasileiro: Henry Zaga, que fez parte do elenco das séries ‘Teen Wolf’ e ’13 Reasons Why’.

Fonte: Revista Monet

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

PRETO NO BRANCO: MEU LUGAR É SEU AMOR

Coronavírus: Fãs fazem teoria sobre como ‘Enrolados’ previu a pandemia